13 de abril de 2013

Filho meu

Um dia, 
inevitavelmente, 
iremos nos separar.
Essa é a certeza,
É a vida.
Um dia, 
que não sabemos quando, 
todos partem.
Não sei quando será minha partida, 
mas desejo, intensamente, 
todos os dias, 
que seja muito antes da sua.
Uma mulher pode passar a vida sem filhos, 
por não conseguir, não ter oportunidade, não querer...
Mas uma mãe não deveria ficar sem o filho.
Ter filho, significa tornar-se mãe... 
razão da transformação.
Imagino que ser mãe, e não ter o filho é como ter sua razão dilacerada, o sentimento corrompido.
Por você, sinto um amor que dói o peito, de tão forte;
Transborda a capacidade do gostar.

Quero que saiba que meu amor cresceu a medida que você crescia, 
em velocidade e proporções muito maiores à sua estatura.
Confesso, quando você surgiu, tive medo.
Medo por mim, 
por ti, 
do novo, 
de não ser capaz, 
de não acertar.

Independente do medo, das dúvidas, 
você chegou,
Era manhã de segunda,
Um dia após a Páscoa.
(Mais significativo não poderia ser)
Páscoa é renovação
É vida!
Vida que recomeça...
A tua que começou,
E o recomeço da minha.

Nenhum comentário: