28 de setembro de 2012

Missiva


Meu amigo,
Há muito não nos falamos,
Pelo menos, não como outrora,
Ou, talvez, como meu desejo.
Hoje, então,
Ouso lhe escrever.

Queria tê-lo por perto,
Sentar-me ao teu lado,
e conversar;
como fazíamos em outros tempos.
Contar sobre a vida,
Desabafar.

Confessar como as vezes me sinto só.
Falar do tempo que estivemos distantes,
E dos vazios da sua ausência.
Relembrar nossos melhores dias,
Os dias mais engraçados,
Para mim, e para você.

Contar as peças que a vida tem pregado,
Das pequenas alegrias do cotidiano.
Dizer o que penso.
Expor minhas questões,
Que são tantas,
sobre tantas coisas.

Compartilhar os sonhos,
Ouvir os teus.
Saber como foi o teu dia,
Teus sentimentos,
Teus planos,
Tuas alegrias.

Ah meu amigo!
Como sinto falta de coisas tão simples,
Mas essenciais:
Dizer, e ser ouvido.
Ouvir, interagir,
E sentir-me parte das suas histórias.

Por favor, lhe peço,
Não veja meus dizeres como meras lamentações,
Mas como um desejo de reavivar nossos laços.
Mesmo com nossas vidas tão atarefadas
Muitas vezes seguindo caminhos distintos,
Não deixemos se apagar a chama de nossa amizade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional.....
Sinceramente, penso... quem tem amigos,
as vezes....sente
e gostaria de dizer estas palavras...
não com tanto sentimento... é seu!
Por que você é especial.
Mas com tantas verdades... sentidas.
Parabéns!

Mauricio Kfoury disse...

Anônimo.... não!

Maurício Kfoury